Um dia eu quis escrever todo o amor que eu sinto,só que em um texto não conseguiria expressa-lo bem. Então decidi escrever uma frases que tivesse o mesmo efeito, só que a minha criatividade não conseguia exprimir nada do meu pensamento... Por enquanto acho que vou deixar o eu te amo mesmo, é velho, mas é classico.
Eu não te amo, eu não te adoro,eu vivo sem você. Você não é meu chão, não é meu sol,e nem a minha vida. Você é apenas um idiota que quer consumir meus dias,os meus pensamentos,e diminuir as batidas do meu coração.Todas as vezes que eu fecho os olhos para não te ver, meu coração me trai e faz com que minha mente produza uma imagem tua só pra eu te ver. Porque será que eu tenho que sofre tanto? Eu não aguento mais, e principalmente eu não aguento mais sofrer por você.
Hoje eu necessito dos teus beijos, teus abraços, teus carinhos, como um louco necessita de seus medicamentos. Você é minha cura, é você que eu preciso, só você! Inocente mente meu coração deverá permanecer como estar.Sem amor, só com a solidão. Assim irei aprender como você vive, assim irei ser como você, e se um dia eu mudar, saberás que foipara sentir as coisas como você.Hoje o dia não foi bonito como ontem. Hoje foi tão estranho, o céu estava cinza, os passaros não cantaram, poucas flores se abriram... Eu não entendo, ontem você estava aqui, e o dia foi tão bonito.
Não entendo a razão da tua ausencia, não entendo a tristeza que massacra o meu coração, e não entendo principalmente você.Hoje eu necessito de uma explicação, se não irei viver para sempre nesse dia escuro, e sem vida.
E do nada fiquei pensando...
Agora é acabar de uma vez com essa ilusão e eu viver na minha própria realidade !
Nenhum comentário:
Postar um comentário