domingo, janeiro 09, 2011

eu preciso e eu quero !

Eu não quero ter que me parecer alguém que eu não sou..Eu só quero poder ser realmente eu..Não sei se deveria mudar, ou seguir do mesmo jeito ate o final. Si o final chegar e eu ainda permanecer aqui Sei que vai ter valido a pena. Não quero deixar de viver Pra te fazer feliz, Eu fecho os olhos pra não ver que a solidão esta a minha frente, Uma hora tudo vai se ajeitar e eu vou lutar contra quem sou Somente pra me fazer Bem (..)

O amor !

O amor é tão simples, mais é lindo de se ver; O amor é uma música cantada por você, que chegou de mansinho, me conquistou, com esse seu jeitinho, me mostrou o que é o amor.. Basta um sorriso teu pra me fazer feliz, basta um só olhar pra eu poder descansar; E viverei pra sempre ao lado teu, e seremos felizes, Deus prometeu. Quero te dizer: não vivo sem você! quero te amar custe o que custar. . quando olhares pra dentro de mim, você vai se ver e verás que o meu coração pertence a você. Te amarei por toda a vida, é impossivel te esquecer, foi Deus quem deu esse amor tão lindo e uniu eu e você. 

Valeu a Pena !

Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas quesigo em frente, v i v e n d o dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!¹

sábado, janeiro 08, 2011

UM DIA SERA ASSIM ? ushsuhsush'

Isso um dia agente muda !

Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.

sexta-feira, janeiro 07, 2011

SONHAR .

vazio aqui está!

Já é noite, e eu continuo a pensar em você. Tento dormir, pra sonhar e escapar um pouco de ti, mas a cada vez que fecho meus olhos, é você que eu vejo. Tento distrair minha cabeça de várias outras maneiras, mas a cada movimento é em você que penso. Tento aplacar meu desejo com outras pessoas, mas cada uma delas tem algo que me lembra você. E eu sofro cada vez mais, quieta no meu canto, sem dizer uma palavra para ninguém, quando o que eu mais queria era abrir meu coração para você. Te falar sobre há quanto tempo venho te amado em silêncio, e como nenhum adjetivo quantitativo será capaz de descrever a imensidão do meu amor, de como me sinto quando você sorrir e o que seu olhar faz comigo, de como é a minha vida com e sem você. Ah, como eu queria ter essa coragem. Mas enquanto não a possuo, fico aqui a esperar e almejar que um dia você perceba todo esse sentimento guardado e reprimido.

AMAR !

AmarAmar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto , você não deve entregá-lo á ninguém , nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro , sem movimento , sem ar – ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação. O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e pertubações do amor é o inferno.

vem comigo vem sem medo !

Um dia, num banco de jardim vamos sentar, vamos querer as fotografias olhar, vamos de mãos dadas estar, num suspiro de nostalgia pegar e no tempo voltar, quem sabe de novo vamos recomeçar, há um poder que fica do outro lado daquele brilhar, quem sabe não somos nós a sonhar... Vem comigo, só eu e tu, fantástico como chegamos até aqui, agora é tempo de descobrir o ali, é tempo de reinventar, juntos tanto passamos, juntos tantos vamos passar...E quando o tempo acabar, nada há de terminar, o mundo pode amanha acabar que nós ali vamos estar, no dia seguinte de mãos dadas estar, vamos esperar o sol acordar, vamos como no primeiro dia nos amar... Vamos acreditar, para sempre lembrar, Vem comigo, é tudo o que preciso para amar...

Vem comigo !

Vem comigo, vem ser feliz, experimenta esquecer um pouco os seus problemas e venha se sentir leve como uma pluma. Venha fazer o que tiver vontade, venha viver sem limites, venha abrir a mente, aqui você pode tudo. Vem, me dê a mão, e verá que juntos podemos tudo. Olhe para o céu, vamos voar juntos, e sentir o sabor das nuvens...
Um dia juntos veremos o mundo de um ângulo diferente , mais puro com seu simples sorriso gestos palavras e sinceridade !


Lágrimas !

Covarde não é aquele que chora por amor,
e sim aquele que não ama com medo de chorar !
Erguer meus olhos vermelhos
é o mesmo que tentar mentir para o espelho
que sempre mostrará minha mais pura verdade!
E o que me resta então?
Deitar-me oprimido no chão?
E tentar esconder meu amor, minha grande saudade?

SOLIDÃO !

A solidão não está no banco vazio,nem na cama que não foi dividida.
A solidão está na alma.
Alegra sua alma,estenda a mão para alguém que precisa.
Divida seu amor.Preencha seu vazio com o calor da caridade.
Seu coração vai se esquecer e abrir como uma flor para Deus !


FINAL !

SAUDADES !

Toda vez que olho para trás e penso em tudo o que vivemos me dá uma saudade de como você era. E então, eu desvio os olhos e olho para o futuro e para tudo o que provavelmente viveremos, e me dá uma ansiedade de saber como você será. Então eu paro e olho ao meu redor, e vejo o que estamos vivendo no momento, e sinto a mais pura felicidade, de estar com você, e por você ser o que é. Cada momento que passamos juntos, cada fase sua que eu vi (e vivi contigo), cada problema que você sofreu, cada solução que encontramos, cada sentimento visto por trás do seu olhar, cada palavra dita me faz ver o quanto somos perfeitos um para o outro. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre, Amém.

Contos de Fadas existe ?

As vezes saiu na rua pensando em você , e passa uma criança me olhando dos pés a cabeça parecendo que estou em uma roda gigante chupando limão ... é estranho pensar em você tendo um vazio em mim e me deichando pra baixando ... e isso so vai em degastando ! até que uma pessoa que me ama de verdade fala que estou sendo estúpida de agir assim  por impulso ... e eu não dou bola pois o meu ideal é estar ao seu lado sendo que isso é quase que um "impossível" ... quando vou dormir fico pensando isso é uma ilusão ? uma fase ? um dia isso vai passar ? ou você é meu príncipe encantado mais que não veio a cavalo ... é minha historia de conto de fadas que não tem a princesa que não tem o grande amor ... e nem o felizes para sempre mais tem sempre seu FIM !

Alguém me entende :S

Sabe no fundo do meu pensamento sempre me pergunto se a vida é feita de fases ou se ela é simplesmente composta por nossas escolhas. Geralmente não pensamos em escolhas, tomamos a decisão propícia ao momento, mas e se carregarmos esse fardo durante a vida toda? Talvez, deveríamos ter consciência se é mesmo isso que ocorre, pois não costumamos pensar em conseqüências. Ah, as conseqüências tão cruéis e rancorosas na maioria das vezes suas vitimas levam as marcas deixadas por ela na alma ou muitas vezes no coração a vida toda. Outra dúvida que persegue a minha existência é o porque que os seres humanos têm uma ligação tão grande com os sentimentos, entende? É como se fosse uma atração maior que o ser e menor que as emoções, ainda se fosse só o fato de sermos frágeis, fracos, sensíveis e emocionais tudo bem, mas é pior, nós gostamos dos sentimentos ruins, aqueles que abrem feridas na nossa alma, sabe? As mágoas que me levam a escrever essas horas da noite. Em relação ao amor, eu tenho minhas duvidas se ele é um sentimento bom, ele abre caminho para sentimentos ruins, raiva, rancor, ciúmes e ele pode se transformar em uma arma contra quem o sente, todos dizem que é uma emoção linda, mas, sei lá, ele machuca. 

O Menino ...

Era uma vez um menino

que amava demais. Amava tanto, mas tanto, que o amor nem cabia dentro dele. Saía pelos olhos, brilhando, pela boca, cantando, pelas pernas, tremendo, pelas mãos, suando. (Só pelo umbigo é que não saía: o nó ali é tão bem dado que nunca houve um só que tenha soltado).
O menino sabia que o único jeito de resolver a questão era dando o amor à menina que amava. Mas como saber o que ela achava dele? Na classe, tinha mais quinze meninos. Na escola, trezentos. No mundo, vai saber, uns dois bilhões? Como é que ia acontecer de a menina se apaixonar justo por ele, que tinha se apaixonado por ela?
O menino tentou trancar o amor numa mala, mas não tinha como: nem sentando em cima o zíper fechava. Resolveu então congelar, mas era tão quente, o amor, que fundiu o freezer, queimou a tomada, derrubou a energia do prédio, do quarteirão e logo o menino saiu andando pela cidade escura -- só ele brilhando nas ruas, deixando pegadas de Star Fix por onde pisava.
O que é que eu faço? -- perguntou ao prefeito, ao amigo, ao doutor e a um pessoalzinho que passava a vida sentado em frente ao posto de gasolina. Fala pra ela! -- diziam todos, sem pensar duas vezes, mas ele não tinha coragem. E se ela não o amasse? E se não aceitasse todo o amor que ele tinha pra dar? Ele ia murchar que nem uva passa, explodir como bexiga e chorar até 31 de dezembro de 2978.
Tomou então a decisão: iria atirar seu amor ao mar. Um polvo que se agarrasse a ele -- se tem oito braços para os abraços, por que não quatro corações, para as suas paixões? Ele é que não dava conta, era só um menino, com apenas duas mãos e o maior sentimento do mundo. Foi até a beira da praia e, sem pensar duas vezes, jogou. O que o menino não sabia era que seu amor era maior do que o mar. E o amor do menino fez o oceano evaporar. Ele chorou, chorou e chorou, pela morte do mar e de seu grande amor.
Até que sentiu uma gota na ponta do nariz. Depois outra, na orelha e mais outra, no dedão do pé. Era o mar, misturado ao amor do menino, que chovia do Saara à Belém, de Meca à Jerusalém. Choveu tanto que acabou molhando a menina que o menino amava. E assim que a água tocou sua língua, ela saiu correndo para a praia, pois já fazia meses que sentia o mesmo gosto, o gosto de um amor tão grande, mas tão grande, que já nem cabia dentro dela.
                                                                 ~~~~~FIM~~~~~~




Papai quanto me amas?

No dia que nasceu nossa filha meu marido, não sentiu grande alegria. Por que a decepção que sentia parecia, ser maior do que o grande conhecimento de ter uma filha.
Ah! Eu queria um filho homem!!
Lamentava meu marido.
Em poucos meses ele se deixou cativar pelo sorriso de nossa linda Carmenzita e pela infinita inocência do seu olha fixo e penetrante, foi então que ele começou a amá-la como loucura.
Sua carinha, seu sorriso não se apartavam mais dele. Ele fazia planos sobre planos, tudo seria para nossa Carmenzita. Numa Tarde estávamos reunido em família,quando Carmenzita perguntou a seu papai:
- Papai.... Quando eu completar quinze anos, qual será meu presente?
Ele lhe respondeu:
- Meu amor, vc tem apenas sete aninhos, não lhe parece que falta muito tempo para essa data?
Respondeu Carmenzita:
- Bem papai.. tu sempre diz que o tempo passa voando, ainda que eu nunca o tenha visto por aqui.
No dia que nasceu nossa filha meu marido, não sentiu grande alegria. Por que a decepção que sentia parecia, ser maior do que o grande conhecimento de ter uma filha.
Ah! Eu queria um filho homem!!
Lamentava meu marido.
Em poucos meses ele se deixou cativar pelo sorriso de nossa linda Carmenzita e pela infinita inocência do seu olha fixo e penetrante, foi então que ele começou a amá-la como loucura.
Sua carinha, seu sorriso não se apartavam mais dele. Ele fazia planos sobre planos, tudo seria para nossa Carmenzita. Numa Tarde estávamos reunido em família,quando Carmenzita perguntou a seu papai:
- Papai.... Quando eu completar quinze anos, qual será meu presente?
Ele lhe respondeu:
- Meu amor, vc tem apenas sete aninhos, não lhe parece que falta muito tempo para essa data?
Respondeu Carmenzita:
- Bem papai.. tu sempre diz que o tempo passa voando, ainda que eu nunca o tenha visto por aqui.

Papai:
- Não tenho a menor idéia filhinha, só sei que se algum dia eu morrer, sentiras que estou contigo, quando um suave vento roçar teu rosto e uma brisa fresca beijar tua face.
Nesse mesmo dia a tarde , fomos informado pelos médicos que nossa Carmenzita necessitava de um transplante de coração , pois do contrario ela so teria vinte dias de vida.
Papai:
- Um coração! Onde conseguir um coração? Um coração! Onde , Deus meu?
Nesse mesmo mês , Carmenzita completaria seus quinze anos. E foi numa sexta–feira a tarde quando conseguira, um doador. Foi operada e tudo saiu bem. Carmenzita permaneceu no hospital por quinze dias e nenhuma só vez seu papai foi visitá-la.Todavia, os médicos lhe deram alta e ela foi para sua casa. Ao chegar em casa Carmenzita com ansiedade gritou:
- Papai! Papai!... Onde tu estas?
Eu sai do quarto com os olhos molhados e disse-lhe:
- Aqui estar um carta que seu papai deixou para vc.
“ Carmenzita, filhinha do meu coração: No momento em que ler esta minha carta, já deve ter quinze anos e um coração forte batendo em teu peito, essa foi a promessa que me fizeram os médicos que te operaram.Não pode imaginar nem remotamente o quanto lamento não estar do teu lado neste instante. Quando soube que morreria decidi dar-te a resposta da pergunta que me fizeste quando tinha sete aninhos e a qual não respondi.Decidi dar-te o presente mais bonito que ninguém jamais faria por minha filha.. Te dou de presente minha vida inteira sem nenhuma condição para que faças com ela o que queiras. Vive filha!! Te amo com todo meu coração!!!” Carmenzita chorou por todo dia e toda noite . No dia seguinte foi ao cemitério e se sentou sobre a tumba do seu papai; chorou tanto como ninguém poderia chorar.
E sussurrou:
- Papai... agora posso compreender quanto me amavas eu também te amava e ainda que nunca tenha dito, agora compreender quanto me amavas e ainda que nunca tenha dito , agora compreendo a importância de dizer –te “ Te amo” e te pediria perdão por haver guardado silencio tantas vezes.
Nesse instante as copas da árvores balançavam, suavemente, caíram, algumas folha e florzinhas, e uma suave brisa roçou a face de Carmenzita, olhou o céu, tentou enxugar as lágrimas do seu rosto, se levantou e voltou pra casa.



Se esta mensagem tocou seu coração... Por favor nunca deixes de dizer: TE AMO
Não sabes se esta será a ultima vez :/


FIM



Uma pessoa que amava !

Um dia eu quis escrever todo o amor que eu sinto,só que em um texto não conseguiria expressa-lo bem. Então decidi escrever uma frases que tivesse o mesmo efeito, só que a minha criatividade não conseguia exprimir nada do meu pensamento... Por enquanto acho que vou deixar o eu te amo mesmo, é velho, mas é classico. 
Eu não te amo, eu não te adoro,eu vivo sem você. Você não é meu chão, não é meu sol,e nem a minha vida. Você é apenas um idiota que quer consumir meus dias,os meus pensamentos,e diminuir as batidas do meu coração.Todas as vezes que eu fecho os olhos para não te ver, meu coração me trai e faz com que minha mente produza uma imagem tua só pra eu te ver. Porque será que eu tenho que sofre tanto? Eu não aguento mais, e principalmente eu não aguento mais sofrer por você.
Hoje eu necessito dos teus beijos, teus abraços, teus carinhos, como um louco necessita de seus medicamentos. Você é minha cura, é você que eu preciso, só você!  Inocente mente meu coração deverá permanecer como estar.Sem amor, só com a solidão. Assim irei aprender como você vive, assim irei ser como você, e se um dia eu mudar, saberás que foipara sentir as coisas como você.Hoje o dia não foi bonito como ontem. Hoje foi tão estranho, o céu estava cinza, os passaros não cantaram, poucas flores se abriram... Eu não entendo, ontem você estava aqui, e o dia foi tão bonito.
Não entendo a razão da tua ausencia, não entendo a tristeza que massacra o meu coração, e não entendo principalmente você.
Hoje eu necessito de uma explicação, se não irei viver para sempre nesse dia escuro, e sem vida.
E do nada fiquei pensando...
Agora é acabar de uma vez com essa ilusão e eu viver na minha própria realidade !