quarta-feira, abril 06, 2011

amor perdido'

Já passou pela sua cabeça o fato de que eu sou louca por você? Para de pensar que eu não te amo, não perca seu tempo desconfiando do meu amor, aproveite que eu estou aqui, me entregando a você.
sabe, eu sinto a sua falta, eu sinto falta do seu sorriso e derramo lágrimas de vez em quando. E mesmo que agora seje diferente, você ainda está aqui de alguma forma, meu coração não te deixará ir. volta pra mim meu corpo chama por você.


ei. eu te amo

agente acreditoue a verdade chegou :S

fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém. 

me apago mt facio .

Eu tenho que convesar, eu tenho um problema na vida, eu me apego as pessoas facilmente, e logo vou guardando-as no meu coração, claro, guardo se eu realmente gostar, mais parece que sempre que essas pessoas chegam estou com um fazio no coração ... e quando vou ver já estou xanada nelas ... apenas uns 10 minutos no MSN um depo no Orkut um post no twitter ou um texto no blog e pra mim td fica perdido :(

Eu sei ...

...como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.